quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pano da loiça


Boa tarde Meninas,
De volta... desta vez para vos mostra um paninho que acabei agora mesmo de pintar, nem sequer foi passado a ferro, pois estava em pulgas para vos mostrar...
Esta abelhinha é para oferecer a uma pessoa muito especial, o meu pai, e questionam vocês um pano da loiça para o pai???  
Eu explico... rsrsrs meu pai é apicultor e a lei portuguesa obriga a que o mel ao ser extraído e depois colocado em frascos e rotulado tem de ter uma sala própria e como tal tem de ter um lavatório... e aí está o porquê da minha oferta...
Gostei muito de pintar a abelhita, embora as asas não ficaram bem como eu queria, tenho de treinar mais...
O projecto é da minha amiga Cátia, http://www.catiaartesmanuais.com/
Beijinhos e bom feriado para as portuguesas.

16 comentários:

  1. Olá Paulinha !!!
    A Abelhinha ficou um amor...
    obrigada pelo carinho e pela visitinha...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindo,lindo,lindo, como tudo que vc faz. Bjinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ficou uma graça, seu Pai vai amar o presente;

    Bjs...nini

    ResponderEliminar
  4. Olá Paulinha!
    Desculpa a minha ausência, fiquei sem internet, mas já está tudo resolvido...
    Amei seu trabalho, essas abelhinhas são tudo de bom!
    Beijos e até logo!

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga!
    Voçe ofertou um pano de prato, e eu ofertei a meu esposo uma panela para fazer muqueca de peixe kkkkkk. O importante é o amor!!! Ficou singela.
    Ele vai amar e não vai querer que acabe nunca...
    Para seu papai minhas:
    bjjocas Amo!!!

    ResponderEliminar
  6. Oi Paulinha ficou llindíssimo, como tudo que vc faz com suas mãos de fadas!!beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Olá Paulinha.
    Adorei sua pintura de abelhinha, está muito mimosa.
    Fico feliz, porque você, veio com a pica toda, e está a trabalhar bastante.
    Beijos e bom fim de semana.
    Isa

    ResponderEliminar
  8. Olá Paula,vim te visitar e dizer que ficou linda a abelhinha,Bjs..........Anete

    ResponderEliminar
  9. Adorei,amiga!
    Tenho pixão por estas abelhinhas,ficou um docinho de tão linda!

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga
    que saudades
    adorei seu trabalho
    esta lindo
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!

    ResponderEliminar
  11. Olá, Paulinha
    Que lindo blog! Adorei suas pinturas.
    A abelhinha está muito linda.
    Deixo o convite para me fazer uma visitinha quando quiser.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Oi Paula. Tudo ne com você? Essa abelhinha ficou uma fofa. Muito linda. Aliás, tudo que você faz é muito lindo. Um beijão e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  13. Complimenti per le sue creazioni,se può segua il mio blog ilmondodidea.blogspot.com
    bacioni dall'Italia.

    ResponderEliminar
  14. Oi lindaaaa!Que lindooooo um amor,uma fofuraaaa,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS

    ResponderEliminar
  15. Oi Paula, a abelhinha é muito fofa e não poderia ser melhor indicada par ao pano de louça para a sala do teu pai. Parabéns a ele pela profissão, acho encantadora a atividade de apicultor. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar