sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu 5.º Selinho

Olá Amigas,

Ganhei mais um selinho da minha amiga Mariângela, não se esqueçam de dar um pulinho até ao blog dela, vale a pena ... http://trocasdelinhas.blogspot.com/



As regras para repassar o selinho são: confessar 7 coisas sobre a personalidade ou que gosta de fazer, repassar a 11 amigas em seus blogs:
Amo muito meu marido e meus filhotes
Adoro os meus pais e a minha família
Tenho sempre presente N.Sra. de Fátima
Adoro artesanato, especialmente pintura em tecido
Gosto muito dos meus amigos inclusivé os virtuais
Adoro viajar
Adoro olhar o mar
Ofereço o selinho a 7 amiguinhas:
Lu
Cláudinha
Cátia
Cris
Angela
Rose
Quel
Beijinhossssssssssss
Paula

5 comentários:

  1. Paulinha!!!
    Vc é linda , amiga...por dentro e por fora!
    Agradeço muito o seu carinho e quero dizer q amo vc!
    Grande beijo!

    ResponderEliminar
  2. Já estou levando o meu selinho,querida!
    Você é um doce de pessoa!
    Agradeço muito a sua lembrança e sua amizade.
    Beijinhos aqui do Brasil pra você e sua linda família.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente com a Claudia!!
    Paulinha vc é realmente uma pessoainha muito especial!!
    Muito obrigada pelo selinho! Já postei o meu lá no blog! :0) Adorei!

    Xêro lindona!
    Quel

    ResponderEliminar
  4. Amiga vc é show,obrigada pelo selinho,amei e já estou levando pro meu blog.bjssssssssss

    ResponderEliminar
  5. Oi querida
    Me perdoe,vim peguei o selinho postei
    Não agradeci,perdoa uma vovó
    Amo sua amizade vc sabe,estou sempre com vc
    Fica com deus,obrigadooooo

    ResponderEliminar